0

Música do Dia!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bem, eu sei que estou devendo o video a respeito da minha cirurgia, mas logo que eu tiver uma novidade eu gravo e falo, ainda estou com o tempo meio corrido, terminei os exames hoje (26/09/2011) e vou deixar no médico na quarta (28/09/2011) e jaja tenho que fazer as provas da faculdade que já esqueci toda a materia =/
Bem, agora vamos falar o que interessa: MÚSICA! 
Hoje rodando pelo youtube, de video em video, encontrei uma música do Charlie Brown Jr. eu particularmente amo as músicas dele e hoje me deparei com essa música que nunca ouvi antes, o nome da música é Me Encontra, tem a letra da música no vagalume. A letra é muito romântica, fofa *-* como eu sou uma eterna apaixonada, adoro tudo que é romântico. Quer conhecer a música? assista e video abaixo e curta ela. Se você ja conhece ela, esculte ela novamente.
Gostou?? Espero que sim!
Se quiser fazer download da música pelo 4shared é só clicar aqui!
beijos - beijos e até mais baby's!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Feminina | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs