0

Vamos fazer uma manutenção nas nossas ferramentas?

Oi meniiinas, tudo beem?
Hoje resolvi lavar meus pincéis e algumas esponjinhas e resolvi filmar para mostrar como eu lavo as minhas ferramentas.
Eu costumo não repetir os pinceis de sombra e quase nunca repito os pinceis de rosto, as esponjinhas separo para as outras pessoas, também uso uma unica vez e lavo. Mas pq essa minhas obsessão por lavar meus pinceis? Simples! Eu tenho acne e notei que ela melhora e piora, então resolvi prestar atenção para ver o que faz mal para as minhas acnes, e percebi que uns dos fatores são os pinceis. Depois que eu ganhei (ganhei do meu amoooor, quase morro de emoção) meu kit de 20 pinceis rosa e branco minhas espinhas melhoram muito, e depois que comecei a lavar sempre melhoraram mais ainda, então eu uso e lavo. Odeio pincel sujo!
Ah, assistem o video ate o final para ver como eu coloco meus pinceis para secar. Então chega de blá-blá-blá e vamos ver o video:



Para assistir este video direto do YouTube clica aqui. (aproveita e inscreva-se no meu canal :D )
Bem meninas, gostam do video? espero que sim. Qualquer duvida deixem aqui nos comentários que com toda certeza irei responder. Pretendo fazer um video falando como eu uso cada pincel do meu Kit. O que vocês acham?
Beijos-Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Feminina | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs