0

Cirurgia Ortognática!

Ola Meninaas! Tudo bem com vocês?
Bem, estou aqui para falar bem rapidinho de um momento muito feliz em minha vida: finalmente vou fazer minha Cirurgia Ortognática. Des do 9 anos de idade que espero por essa cirurgia e ta com 5 anos que me preparo para ela, por isso que gosto de falar que tudo na vida tem o momento certo.
Estou em uma correria só, fazendo todos os exames para sexta-feira (23 de setembro de 2011) entregar para os médicos e eles me falarem quanto (R$), onde, como e quando vai ser a minha cirurgia. Ainda não marquei a data, mas creio que dentro de uns 15 dias vou esta sendo operada.
Quando eu estiver com mais calma, e depois que eu for na consulta onde os médicos vão me informar como vou ser operado, vou fazer um video falando tudo que passei, o que tive que fazer e quais as minhas expectativas com essa cirurgia, e também para as gatinhas verem como eu sou antes da cirur e como vou ficar depois dela. Vão ver minha transformação da Fera para a Bela. rsrsrs =)
Vou relatar aqui no blog o meu dia-a-dia do pós operatório que é terríveeel! E para ajudar as pessoas que ainda vão fazer a cirurgia.
Meninas que vão poderão fazer essa cirurgia também: Eu sei que a cirurgia é cara, é complicada, que o 'pós' é terrivel, mas se te incomoda faz gata, você fica outra pessoa, fica Lindaaa! E outra, tem que pesquisar sobre o 'pós', eu ja vi varias meninas falando como foi o seu, o que passou e tal. Deve casos que eu quase desmaiei lendo e ate pensei em desistir, mas eu não desisto! É o que eu quero e vai me deixar com a alta estima lá em cima!

Bem meninas, era so isso, BEIJOS-BEIJOS! e até maaais, ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Feminina | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs