2

Trança Grega!

Oi Gente, tudo bom com vocês? (Sabrina Sapo rsrs)
Bem rapidinho fiz um vídeo mostrando como se faz a trança grega. Na minha humilde opinião, esta trança é a mais fácil de todas. No vídeo eu não fiz caprichando, mas quando vocês forem fazer, façam com calma que ficara linda. Com essa trança você pode ir para todos os lugares possíveis: escola, faculdade, trabalho shopping, passeio com amigas, almoço na casa da sogra, casamento, aniversário... Você pode fazer como quiser, a técnica eu ensinei, agora façam em você para saber como ficar melhor.
Dica: Acho que esse estilo com um babyliss nas pontas dos cabelos deve ficar um escândalo #ficaadica

Então senta que la vem a história...





Fotos:





 (clica na foto para ver maior)

Beijos - Beijos =*

2 comentários:

Fabiana.Quevêdo disse...

Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei...vou faz a trança grega no ano novo. Obrigada Lália!!

Lália Cardoso disse...

Obrigada Fabiana! Faça sim, vc vai ficar linda e elegante, sem falar que é muito facil de fazer. Beijos =*

Postar um comentário

 

Beleza Feminina | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs