0

Esmalte da Semana!

Como minhas unhas estão pequenas, quis fazer uma coisa meio me menininha, bem delicado, tipo princesinha. Então eu resolvi fazer uma francesinha colorido e eu achei bem fofo *-*

Com flash:

Sem flash:


Nessa foto eu não tirei os excessos de esmaltes, não repareem! Tive que sair e fui tirando os excessos dentro do carro e esqueci de tirar as fotos do depois e dos esmaltes. Os esmaltes que usei foi o Paête da Risqué da coleção Rendas do Brasil, que esse esmaltes liindo beeem clarinho com glitter (já falei aqui que estou no glitter total) e a parte colorida é o Moment Marylin da Verona. Como não tinha fotos, peguei umas da Net, so para vocês verem como é a embalagem do esmalte: 

Paête:

Moment Marylin:

Qual o esmalte de vocês nessa semana?

Beijos -Beijos =*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Feminina | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs