0

Tirando rimel (máscaras para cilios)!

Ola meninas, hoje vim compartilhar com vocês uma diquinha que sempreee uso.
Você sabe como tirar o rimel de maneira facil? Eu sei, eu tiro com VASELINA! :OOOOOOOOOOOO
Gnt, pra quem conhece a vaselina sabe que ela faz quase tudo na maquiagem, da pra ser usada com primer, demaquilante, fazer gloss, hidratar labios, fazer delineador em gel, hidratar rachaduras... enfim... 1001 utilidades! Dizem que faz ate aumentar os cilios, acredita? Eu comecei a passar nos cilios pra ver se crescia mas desisti. Mas vou começar a usar e falar aqui pra vocês se deu resultado.
Bem, eu uso muito a vaselina para tirar o rimel! Sai com muita facilidade é só ir passando nos cilios que o rimel vai desmanchando e sai por completo, É INCRIVEL! Ate os rimeis (ou máscara para cilios) a prova d'água sai com maior facilidade do mundo. E vamos combinar que é um saco tirar o rimel, sempre ficamos com cara de panda, sendo que como a Vaselina é uma pomadinha, é só passar algodão que sai na hora e não fica nadinha preto.
Tirei uma foto pra vocês vem como fica.
eu faço assim:
1° pego a VASELINA SÓLIDA (tem líquida tbm) e passo nos meus cílios e fico fazendo movimentos ate eu senti que todo o rimel não está mais nos cilios (da pra sentir gnt, quando tem rimel os cilios ficam durinhos, sem rimel fica mais molinho):
Não se assustem, ignorem minha sobrancelha que está uma mooonstraaa, to esperando chegar mais perto do dia da minha cirurgia (falta so 1 semana :DD) pra poder fazer e foooco no rímel!

Com flash:

Sem flash:

2° Passo, quando sair tudo dos cilios é só passar um algodão seco e pronto! Rímel completamente tirando!

P.s.: Eu primeiro tiro o rímel com a vaselina e só depois tiro o resto da maquiagem com demaquilante para o rosto e depois de tudo isso lavo com água e sabonete próprio para o meu rosto.
P.s.s.: Faz quase 1 ano que uso vaselina pra tirar o rímel e nunca caiu se quer 1 cilio meu na hora que estou passando a vaselina, não iria dar dicas aqui sem ter testado antes.

Alguém já usou a vaselina para tirar o rimel? E o acharam das dicas? Querem ver um posts com tooodas as dicas que sei sobre a vaselina?
Beijos - Beijos =*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Feminina | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs