0

Chapinha NKS TS-860 TITANIUM

Bem, faz muito tempo que venho devendo esse video/post para a Vivi Martins. Quem a conhece sabe o quanto ela é fofa e atenciosa, e sem falar que ela a parece a Barbie da vida real. Sempre muito alegre e com SUPER dicas ela arrasa no youtube, no blog e no site dela.
Tudo começou quando a Vivi postou no youtube um video mostrando um babyliss da Nks onde ela compara com um da Taiff (eu acho que era da taiff) e nos testes ela afirma que o da NKS esquenta mais rapido e os cachos duram mais tempo. Então eu comentei que tbm tenho um produto da Nks, chapinha, e perguntei se ela queria que eu fizesse um video mostrando o que eu acho da minha chapinha, pra comprovar que nem sempre o mais caro é o melhor e que podemos nos virar muito bem com os produtinhos mais baratos. Paguei cerca de 45 reais e faz mais de 3 anos que uso ela.
Chega de blá-blá-blá e vejam o video:


Fotos:





Efeito escova:


Cachinhos:



Esse efeito escova eu fiz na minha mãe e esses cachinhos na minha prima Patricia. Só lembrando que os dois eu fiz somente com a chapinha da nks.

Essa foi a minha opinião, não fui patrocinada por ninguem e faz mais de 3 anos que uso essa chapinha.
Beijos-Beijos =*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Feminina | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs