2

Música do Dia! \õ/

Oi meninas, to tão feliz hojee! Esse é o meu quarto post no blog hoje, e tbm estou feliz pq esta aumentando o numero de visitantes nele.

Vamos falar da música agora!
Say Ok da Vanessa Hudgens! \õ/
Uma das minhas músicas favoritas, 4 anos que puro love com ela e é ate o toque do meu celular, só perde para Scar Tissue do RHCP que é minha banda favorita, mas isso já é outra historia e outro post.

Eu sempre tento postar músicas que eu passei o dia pensando e cantando, a música que marcou o meu dia. Todo mundo sabe muito bem o que é isso, tem dias que você dica o dia tooodo com uma música na cabeça.
E hoje foi a Say Ok *--------*
Essa música é uma das minhas favoritas, esculto ela todo dia (é o toque do meu celular) e não consigo enjoar. Já deixei ela tocando o dia todo pra ver se eu enjoava mas não consegui. O mais engraçado ainda é que minha mãe diz que essa música é do tempo dela e que a Vanessa Hudgens regravou, não sei dizer se isso é verdade, não procurei para saber :D rsrsrs

Vamos ver o video?! O que eu tenho que dizer sobre a música? Música linda, clip fofo, tradução perfeita.
Vamos lá!

Gostou?
Se quiser ver a letra é só clicar aqui. E para fazer download, aqui.

Beijos - Beijos =*

2 comentários:

Nani disse...

Adoooro essa música!!!
Mandou bem Lália!!!!!

Se puder, dê uma passadinha no meu blog..to começando agora e preciso de uma forcinha!!!!

http://www.maketherapy.blogspot.com

Obrigaada!! bjs

Lália Cardoso disse...

Nani, como não gostar dessa música né?
Tbm estou começando o blog agora, vou te visitar todos os dias :D

Postar um comentário

 

Beleza Feminina | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs