0

Loiras famosas deixam a raiz à mostra.

Isso mesmo meninas, ate as famosas estão deixando a raiz à mostra, seja por preguiça de ir a um salão, falta de dinheiro (acho isso quase impossivel), pode ser um estilo ou ate mesmo um nova moda a frente.
Vocês já pararam pra perceber que cada dia a mais os famosos deixam o cabelo mais natural? Eu acredito que seja pq os cabelos não aguentam mais taanta química ai vem a moda do cabelo cacheado, cabelo assanhado (acho essa terrivel, não consigo me acostumar) e agora a raiz à mostra.
Eu particularmente acho lindo essa raiz, ate já pintei californianas começando  quase da raiz. Ficou tipo luzes com 3 meses de uso. Minha mãe quase me mata, perguntou como é que eu fiz um negocio desses, pintei o cabelo e ja deixei a raiz grande... rsrs
Eu gosto, não é a toa que a minha raiz esta na orelha nesse momento e so pretendo pintar em dezembro.
Bem, quem pinta o cabelo sabe o trabalho que tem e o quanto resseca. Ai se imaginem ai tendo que pintar em 15 e 15 dias num tem cabelo que aguente, nem que seja no melhor salão do universo.
Vários famosos tem uma maneira de pintar o cabelo sem estragar tanto. Julia Petit pinta somente a parte de cima de 15 e 15 dias e a parte de baixo so 1 vez no mês. Assim ela estraga menos o cabelo, é um boa dica meninas.
Minhas luzes costumo fazer de 6 e 6 meses, sou uma coisa terrivel. Odeio ter que pintar, mas meu namorado gosta e quase todo mundo aprova ele mais com as luzes, então pinto para agradar o Nias.
Vamos ver as fotos das famosas que estão adeptas da modas da raiz à mostra?

Adriane Galisteu:

Ashley Tisdale:

Bar Rafaeli:

Charlize Theron:

Elena Santarelli:

Elle Fanning:

Elle MacPherson:

Fergie:

Katie Cassidy:

Kirsten Dunst:

Madona:

Natasha Poly:

Natasha Yarovenko:

Pixie Geldof:

Taylor Momsen:

Uma Thurman:


IaaI meninas: Quais as suas opniões sobre esse assunto? Você acha bonito ou feio?
Como eu disse, eu acho liiiiiiiiiiiindooo, adooro meesmo. Mas é assim, tem gente que fica bonito, como o da Adriane Galisteu, já o Pixie Geldof eu achei ridiculo.
Vou adorar ver essas raizes à mostra por mais tempo, e sem falar que fica melhor pra nós que pintamos os cabelos e não precisamos ficar preocupadas com as raizes.
Vocês já perceberam que cada dia a moda esta melhor de ser usada?
Beijos - Beijos =*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Beleza Feminina | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs